Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011



Fala a verdade gentemmmmm!!!!! Eu não sou feia, mas to me sentindo tão pra baixo..... me olho no espelho e vejo uma coisa tão mais ou menos, que to desanimando. Sei que estou emagrecendo, mas sem aquelas anfetaminas todas ta demorando tanto... Preciso ir em Dr. Nelson, ele tem a salvação dos meus problemas.
To com o corpo todo dolorido de tanto malhar e nada. Quer dizer eu vejo os resultados mas são tao pequenos. Quero ver rápido, como das outras vezes. Tenho visto bastante blogs de gordinha para me dar uma ajudada na auto-estima. E funciona porque eu vejo que ser gorda não é um defeito e sim uma caracteristica da pessoa, pensem bem, uns são altos, outros baixos, magros, gordos, loiros, morenos.... são caracteristicas e não defeitos. Burro é aquele que acha que uma pessoa gorda é diferente dos outros, pois ela pode emagracer... não é uma anomalia.
Bem.... mudando de pau para cavaco hoje faz dez... é eu disse 10.... anos que eu estou com o Luciano, claro que entre indas e vindas, mas é tempo a beça. To feliz com o dia de hoje pq a gente ta bem, estamos mais ou menos juntos. E isso tem me feito bem!!!!! Hoje eu quero que seja uma noite bem gostosa e aconchegante, mas no sono que eu estou só consigo pensar em dormir.... mas com certeza dormir vai ser a ultia coisa que eu vou fazer hoje. Porque hoje temmmmmmmmm! Huahuahuahua ai como eu sou bandida!!!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acho que estou paranóica



Hoje eu coloquei na minha area de trabalho do computador a foto da Dani Bolina..... essa mesmo! Quero que todas as vezes que eu pensar em comer alguma besteira eu olhe para aquela foto e pense que eu quero ficar assim. Cansei de ser GORDA!!!!! Cansei! Ontem eu cometi outro pecado: não fui na Eletrolipólise e ainda comi dois chocolates da Cacau show, um preto e um BRANCO!!!!! AHHHH, to ficando paraníca, eu como e não ligo mas meia hora depois me bate uma culpa, um remorso de ter comido algo tao calórico. Ai eu chego em casa olho pra esteira e fico pensando se subo, se não subo....... e eu nunca subo rsrsrsrs. Vejo o aparelho de abdominal, penso se sento, se não sento e adivinha? Nunca sento! Pelo menos as massagens eu estou fazendo, tenho que comprar um novo creme redutor, e vou comprar o Reduxcel da Adcos que é muito bom! Usei ano retrasado, naquela época que eu tava BOA!!!!!! O saudade daquela época!
Mas não estou desanimando, só que com essa TPM, ta dificil controlar a vontade de comer doces, principalmente o chocolate. Mas eu vou me controlar.... eu sei que vou... e vou fazer de tudo para conseguir me exercitar mais. Hoje tem Power Jump e eu vou malhar feito louca, o ruim é que depois da malhação vai ter festa Julhina na academia e ai ja viu ne?!!!! Docesssss! Amanhã tem uma festa Julhina também, mas nessa eu não sei se vou. Malditas festas, estão acabando comigo, mas eu tenho que lembrar que semana que vem já é exposição e eu tenho que estar um LUXO........

quinta-feira, 21 de julho de 2011

To conseguindo!!!!!!

Apesar de não estar escrevendo muito, estou me dedicando bastante ao programa dos 100 dias. E o melhor é que estou vendo diferença. Claro que de vez em quando eu dou uma escorregada ou outra, mas isso é normal. Já estou sentindo minhas roupas mais largas e todos vem me elogiando ultimamente. Eu estou malhando as segundas, quartas e sextas, com uma hora de Power Jump e as segundas e quintas eu estou fazendo tratamento estetico, com eletrolipolise ou corrente russa. Sem contar que quando eu tenho um tempinho, me besunto de creme e faço drenagem linfática com meu manipol sculptor body (bem Polishop este nome rsrsrs) e uma ótima endermoterapia com meu celulliss da Phillips (maravilhoso).
De vez em quando não vou negar como um chocolate ou outro e ate lanchei no Mc Donalds, mas depois eu compenso malhando. No domingo eu fui caminhar com Pedro, foi bem legal. Ele foi de motinha e eu caminhando ao lado dele. Espero poder fazer isso esse fds tb.
O coração passou por algumas no fds passado, mas ta tudo ok. Quando não tenho nenhum eu reclamo, quando tenho 2 reclamo tb. Vai entender essa mulher complicada. MULHER DE FASES! KKKKKKKKK!Mas o que importa é que a pele está um pêssego e ele tem me feito bem. A gente não tem quase se visto mas assim ta até melhor, pq não rola estresse. No geral, tudo bem, comendo pouco, malhando muito, mas o cabelo.Ah meu cabelo!!!!!!!! Tenho que dar um jeito, mas dessa semana não passa.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Peco mas não nego

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom dia!!!!!!! Ainda bocejando apesar de ja ser 9 horas e eu acordar as 5 am. Fim de semana gostoso em casa, saindo apenas para fazer compras no Centro e no shopping ou então para levar meu filhote para passear de motinha. Apesar desse clima delicioso tenho que confessar que pequei e pequei muito..... No sábado eu almocei uma batata de strogonoff de frango, top sundae de chocolate e tem mais.... comprei uma barra de chocolate Alpino. Ai meu Deus....... mas no mais não foi muita coisa. To tentando manter o ritmo mesmo no fim de semana e já está dando resultados porque quando me olho no espelho da sala ja vejo uma silhueta mais afinada. Não vou dizer que já emagreciiiiiiiiiii, mas to afinando.
Outro pecado que cometi foi comprar demais. Comprei três casacos (LINDOS) na Dress to. Ai mas tava em liquidação..... não tinha como não comprar; Eu fiquei louca.
Muita coisa aconteceu, ahhhhh muita coisa ..... minha cachorrinha Aloha foi vendida.... coitada como uma qualquer, mas fazer o que, pelo menos com o dinheiro eu vou fazer uma escova definitiva nos cabelos. QUE LUXO!!!!!
Ontem não consegui terminar a postagem pois trabalhei um monte na parte da tarde, mas nao cometi nenhum GRANDE pecado.
Café da manhã : 1 copo de diet shake batido com 1 banana
Lanche da manhã: 1 banana e 1 club social integral
Almoço: Arroz, feijão, cenoura e chuchu, carne ensopada e farofa
Lanche da tarde: Club social integral e Trio banana
Jantar: Joelho e Kuat Light

Não vou dizer que o jantar foi dos melhores, mas eu comi cedo e nao fiquei beliscando mais nada. E ele foi lá....... tão lindo!!!! Tão sem vergonha! Rsrsrsrsrs O pior da noite foi que eu não consegui malhar, mas foi por uma boa causa. Eu precisava fazer a avaliação na MacaeOrtotrauma.... vou levar vários choques no abdomen.... e vai me ajudar a ficar sarada mais rápido. Vou tomar coragem hoje de correr naquela esteira que insiste em me olhar ao lado da minha cama.... mas eu tenho que fazer alguma coisa pra melhorar, pq ficar de baixo astral, sofrendo por causa de gordura e nao fazer nada é muito fácil. Quero ver é colocar sebo nas canelas e partir pra luta. Eu quero, eu posso e eu vou conseguir.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

É ..... tá complicado. Fazer dieta me deixa louca, eu fico querendo ver resultados logo, mas sei que não é assim..... demora. Não posso ficar ansiosa senão me dá mais vontade de comer doce, principalmente na maldita TPM.
Hoje de manhã eu fiquei pensando nele..... Pensei que essa minha insegurança em relação à nossa relação é simplesmente por conta do peso. Quando eu estou de bem com meu corpo eu me dou muito melhor nos relacionamentos e isso depende exclusivamente de mim.
No meio da manhã ele me ligou. E olha que engraçado:Meu coração disparou! Que lindo!!!!!! Estou planejando um fim de semana romântico para nós em Arraial do Cabo, só não sei a data ainda pois preciso estar bem no biquíni e precisa estar um pouquinho mais quente, porque ta um frio do Debrólio aqui.
Não comi nenhuma besteira hoje, mas em compensação me empanturrei de arroz, feijão e farofa hoje no almoço. Eu estava com muita fome, ja eram 14 horas quando eu fui almoçar. Mas vou compensar com uma hora de puro Power Jump!!!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desafio dos 100 dias

Agora vai...... se Deus quiser


Estou começando uma nova fase de dietas na minha vida....... ta dificil mas eu vou conseguir estou muuuuuuuuuuuuito pesada..... nao precisa colocar o peso ne?!
Ha uma semana estou fazendo Power Jump 3 vezes por semana e agora vou caminhar na esteira nos dias em que nao vou a academia. Estou tomando óleo de cartamo... garcinia camboja e gynea silvestre... sem contar um termogenico chamado therma hardcore antes da malhacao.
Mesmo depois de uma hora pulando feito louca naquele Power Jump acho que nao adiantou muito. Comi demais!!!!!!!!!!!! Tenho que diminuir..... fato preciso perder pelo menos 30 kg..... ja consegui uma vez e vou conseguir de novo. Fé em Deus