Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Complicado


Olá, meninas ... faz tempo que não venho aqui né? Mas tenho passado por um período meio complicado.... resumindo, na quarta passada tive um lindo flash back com meu ex, mas no meio da noite tive um mal estra horrível e fui parar no hospital ... Ele ficou comigo a noite inteira e foi super legal, sem contar minha amiga R que sem ela eu não sei o que seria de mim. Então as 10:40 da manhã eu tive uma audiência para pensão alimentícia para meu filho Pedro Henrique, e lá fomos nós, eu a R e meu ex! Todo mundo de novo! A audiência foi bem tranquila e depois eu voltei pra casa para descansar. Minha mãe estava no Chile e eu dependia da R e do meu ex pra tudo. Na sexta eu passei mal de novo e os dois que me acolheram... bem a Unimed me acolheu mas eles que ficaram comigo. Mas o pior ainda estar por vir ... depois de tudo isso, ao retornar ao trabalho fui DEMITIDA!!!!!! Isso mesmo, ai meu Deus ta complicado ... agora que eu estava me acostumando a acordar as 5 horas da manhã e ter a conta bancária bem gordinha acontece cada coisa. Bem ... ainda não sei o que eu vou fazer, mas eu estou curtindo o momento. Fiquei uma semana tendo que comer e sem fazer exercício físico para me recuperar, mas hoje já retomei minhas atividades, 40 minutos de caminhada, mais 20 minutos de bicicleta e mais 45 minutos de power jump, sem estimulantes, porque tive que parar com eles.
 O melhor é que estou com tempo para tudo, hoje eu fui no Spé, o spa do pé onde eu tinha comprado um pacote de podologia e reflexologia, hoje era o último dia para usar o cupom e lá fui eu. Foi simplesmente MARAVILHOSO!!!! Tive um homem aos meu pés ... o podólogo era um amor de pessoa e eu AMEI o serviço! Estou com pés de princesa aguardando meu príncipe com um sapatinho de cristal huahuahuahuahua AI COMO EU SOU BANDIDA!
Ainda levei o livro que estou lendo, aquele que eu não lembrava o nome "Hitch Girl" 'expert em sedução! Muito bom, já estou acabando. Muito engraçado e nos ensina a ser mulheres bem poderosas, com a auto-estima lá em cima. Ainda não sei o que eu vou fazer da minha vida, mas agora sei que posso me dedicar mais  ao meu Blog e cuidar muito bem de mim. 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu mereço MAIS!!!!!!!!!!!!!




 
Boa tarde babys!!!! Bem, hoje eu vim falar um pouco sobre a vida alheia, sem citar nomes claro! Vim falar das minhas amigas e como eu ando chateada com as coisas que vem acontecendo. Eu achava que minha vida amorosa era confusa, mas eu descobri que a delas ta muito pior. Minha amiga X se separou recentemente e a Y está tentando se separar ... eu já vivi isso e sei que não é nada fácil. O que me deixa mais preocupada é que as duas andam com a auto-estima muito baixa, e nessa hora não é nada bom. Sei que não tenho que me meter na vida de ninguém, mas eu sou amiga e me preocupo. Acho que amigas de verdade se preocupam umas com as outras.
 Já tem um tempinho eu peguei um pedacinho de papel e escrevi pra mim mesma “Eu mereço MAIS!!!!!!!”, foi engraçado ver a reação das pessoas no serviço ao lerem aquele papelzinho que ficava no meu teclado. Todos me perguntavam se era sobre o novo emprego e eu dizia que não.... na verdade esse MAIS é para tudo na minha vida! Não posso me contentar sabendo que mereço mais!!! Quero mais amigos, mais felicidade,  mais fins de semana, mais feriado, “mais verão, mais tesão, quero mais fevereiro, quero mais amor dentro do coração, quero mais dinheiro” ... já dizia a música! Rsrsrs e eu tenho a certeza que mereço!
Ontem depois de ouvir dezenas de desilusões e problemas alheios resolvi fazer a campanha “Eu mereço MAIS!!!!”, e fiz uns cartões para elas, claro que fiz um pra mim também e fica aqui... do lado do meu computador para eu nunca esquecer. Toda vez que eu me sentir para baixo eu vou olhá-lo e lembrar que a gente pode ate estar vivendo uma fase ruim, mas e daí? Deixa essa fase para trás, deixa uma nova vir, uma melhor, bem melhor... afinal de contas coisa ruim a gente afasta por que EU MEREÇO MAIS!!!!! E vocês também!



 



Liquidação WEB



Gentem corre pro site PRIVALIA pq ta tendo uma super promoção da Lunender, com preços MARA!!!!
Esse casaquinho LINDO sai por apenas R$25,00!

bjos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Auto estima (em baixa)

 Bom dia babys!!!! Como foi o fim de semana? Não posso reclamar pois descansei bastante, joguei conversa fora com as amigas ( junto com um vinho gostoso ou um passeio no shopping). Mas também fiquei chateada ao ver meu filhote viajar para passar uma semana na casa da minha tia, já que minha mãe foi pro Chile e eu não tenho com quem deixá-lo. Mas o que mais me balançou esse fim de semana foi minha auto-estima. No domingo do nada ela caiu e eu ainda não consegui levantá-la... ontem foi um pouco pior por que nem dormir eu consegui. Estou péssima, me sentindo feia, sem graça... e outros milhões de adjetivos que estão passando pela minha cabeça, mas que eu nem quero citar aqui. To meio perdida desde domingo, então aproveitei para dar uma olhadinha em algumas matérias sobre auto estima e acabei me encantando por um e-mail que recebi há pouco. Espero que vocês gostem também;
  • “Todas as coisas boas que construímos, acabam no nos construir”. Jim Rohn
  • “Quando não há vergonha, não há honra”. Provérbio Africano
  • “Você é o que pensa. Você é o que procura. Você é o que faz”. Bob Richards
  • “Nunca se sentirá sozinho se gostar da pessoa com que está sozinho”. Dr. Wayne W. Dyer
  • “Os líderes extraordinários fazem tudo para aumentar a auto estima dos seus colaboradores. Se as pessoas acreditarem nelas próprias, conseguem atingir grandes feitos”. Sam Walton
  • “Coloque toda as desculpas de lado e lembre-se: Você é capaz”. Zig Ziglar
  • “Ter pena de si próprio é o seu pior inimigo, e se continuar nunca conseguirá alcançar nada no mundo”. Helen Keller
  • “A auto estima é fruto da disciplina, a dignidade cresce com a capacidade de dizer não a si próprio”. Abraham Heschel
  • “O auto respeito condiciona todos os aspectos da sua vida”. Joe Clark
  • “A opinião de outras pessoas sobre si não tem de se tornar a realidade”. Les Brown
  • “Mais cedo ou mais tarde, os que vencem são aqueles que acreditam que conseguem”. Richard Bach
  • “A vida é mais alegre quando nos proporciona mais oportunidades de ganhar auto estima”. Samuel Johnson
  • “A fundação de auto confiança e auto estima duradoura é a excelência no seu trabalho”. Brian Tracy
  • “A vontade de fazer nasce da certeza que consegue fazer”. James Allen
  • “Não existe nobreza alguma em ser superior a outra pessoa. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu ‘eu’ anterior”. Hindu Proverb
  • “Existe apenas um ponto do universo que pode ter a certeza de conseguir melhor, esse ponto é você mesmo”. Aldous Huxley
  • “Para conseguirmos verdadeira auto estima, precisamos esquecer os falhanços e assuntos negativos do passado e concentrar no sucessos”. Denis Waitley
  • “Muitas pessoas sobreavaliam aquilo que não são e subavaliam o que são”. Malcolm Forbes
  • “Acredite em si, depois saberá como viver”. Goethe
  • “O valor de uma pessoa neste mundo é calculada de acordo com o valor que ela coloca em si mesma”. Bruyere
  • “Cada nova adaptação é uma crise na auto estima”. Eric Hoffer
  • “Se puser um valor baixo em si, tenha a certeza que o mundo não aumentará o valor”. Desconhecido

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cuidando do Intelecto

Bom dia! Desculpem por ontem, nem passei para deixar um post,mas é que eu estava passando muito mal. Esse negócio de ficar tomando remédios aacaba com o meu estômago. Mas fazer o que? Estou emagrecendo, indo bem com a dieta! Não é fácil resistir as tentações do dia-a-dia, mas estou indo bem. Depois de horas no banheiro e no ambulatório da empresa a gente entende que não deve comer besteiras durante uma dieta como essa.
Como estou cuidando bastante do corpo, decidi que também preciso cuidar da cabeça, da alma .... Comecei com a cabeça que é mais "fácil". Procuro ter sempre pensamentos felizes (Peter Pan) e não me preocupar tanto com as coisas bobas do dia-a-dia, quero dar importância ao que realmente tem importância, ao que mereça meu tempo!!!!

Fui ao shopping ontem e "tive" que fazer umas comprinhas. Como estava sem paciência para comprar roupa já que havia passado o dia inteiro passando mal resolvi comprar um livro. E o escolhido foi "Marley e eu" que eu já comecei a ler na internet (essas coisas de livro digitalizado) e quando eu estava bem empolgada com a estória (na página 69) o site me avisa que para ler o resto do livro eu teria que comprar. Tudo bem que foi bem baratinho e a estória (pelo menos até a página 69) é bem interessante, mas custava avisar?! Bem ... ai me deparei com o "Porque os homens amam mulheres poderosas". Eu já li esse livro e é um MUST pra gente se tocar nos errinhos (e até errões) que cometemos com os hoens por insegurança, pois ser uma mulher poderosa é acima de tudo ter muita confiança em seu taco. E acabei levando mais esse. Não satisfeita com os dois livros vi um terceiro, mas gentem não me lembro o nome de jeito nehum, por isso venho falar dele outro dia... quando acabar de le-lo.
Dei uma passadinha na Marisa atrás de um vestidinho lindo que vi noBlog BRUNECAS FASHION  e me encantei mas só tinha numero 40 ou 42 e no site até o 44. Porque o46 e o 48 acabaram tão rápido? É ... as gordinhas estão se arrumando mais! Antes os números muito grandes de roupa mais fashions sobravam pois a maioria das gordinhas não se arriscavam muito no look e eu me dava super bem por que nunca deixei de usar roupa nenhuma por causa do meu peso. Terminando o que eu fui fazer na Marisa, comprei uma calcinha LINDA e um conjunto de lingerie azul que é tudo. Fora essas bobaginhas não comprei nada de especial, por que a liquidaçao do shopping começa hoje e eu to louca pra ir. Esse fim de semana eu quero passear no shopping!

Ah gente! Essa coluna ai do lado esquerdo " Meus delírios de consumo" são das coisinhas que quero comprar e o nome é inspirado em um livro "Os delírios de consumo de Becky Bloom" que eu aconselho: é muito engraçado. Outro livro MARA é "Bom de cama" que conta a história de uma gordinha, suas confusões e desilusões - MUITO BOM!
E claro nao se esqueçam do AleGGria (mas eu já falei dele esses dias). Colega ai com eu tô culta esse fim de semana!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Celulite

Oi gentem! Quarta-feira - já estamos no meio da semana, OBA! Estou ótima (obrigada), com o coraçãozinho em paz e vocês? Quero mandar um beijão para CIZA que deixa recadinhos muito fofos por aqui. Hoje eu vim falar sobre Celulite. Que mulher não tem? Eu particularmente tenho MUITAS e elas me incomodam demais. Como já disse em outro post estou fazendo massagens (drenagem, endermoterapia) para amenizar, mas ainda não é o suficiente pois possuo hábitos péssimos (cigarro, refrigerante, anticoncepcional e por ai vai). Li uma matéria muito boa sobre isso e acho que não é por ser gorda que a gente não deve se cuidar.

"Cansada de usar calças compridas em pleno verão para esconder os indesejados furinhos? Não quer gastar rios de dinheiro em massagens e tratamentos caros? Então, aposte em uma alimentação saudável e na prática de exercícios físicos. A celulite, terror de quase 100% das mulheres, pode ser minimizada com a ajuda de alguns alimentos.Água e chás são muito importantes na luta contra os furinhos, com ação desintoxicante, aceleram o metabolismo e ainda queimam gordura. Na hora do almoço, o grande amigo da mulher é o arroz integral, que contém fibras, vitaminas B e minerais, favorecendo assim o funcionamento do intestino. Azeite de oliva, por sua ação antiinflamatória, deve estar na dieta. Funciona muito bem como tempero para as folhas verde-escuras, que melhoram a circulação.A aveia também ajuda a evitar a celulite. Rica em silício, o alimento reorganiza as fibras de sustentação da pele. Já a castanha-do-pará é recomendada para evitar o envelhecimento das células. Que tal misturar os dois alimentos com a maçã? A fruta neutraliza toxinas, favorecendo o desaparecimento dos furinhos."

Bem é isso ... nos vemos mais tarde......

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Será que vale a pena

Bom dia babys. Terça-feira ... ai ainda falta tanto para o fim de semana e eu já estou cansada, acodei bem e pensando no programa que vi ontema noite: The biggest loser ( O grande perdedor). Adoro esse programa e já acompanhei outras edições. Resumindo; os participantes são pessoas obesas que entram no programa com o objetivo de emagrecer e além da dieta rigorosa eles tem que fazem MUUITO exercício. Quem emagrece mais, ganha um super premio em dinheiro. Até ai tudo bem, mas ontem enquanto eu assistia eu fiquei pensando em tudo o que esssas pessoas passam para emagrecer, não é só a fome ou o cansaço mas  a humilhação dos colegas e treinadores para que se exercitem mais e mais, até se esgotarem. Eu estou de dieta ( passando fome mesmo) e tenho me exercitado bastante, mas tudo isso parte de mim. No dia em que eu estou me sentindo indisposta eu não vou a academia e não tem ninguem me chamando de perdedora ou me dizendo que eu sou pior do que os outros pelo simples fato de eu querer ficar descansando. Isso fica na minha consciencia! Não estou criticando o programa pois ninguem é obrigado a entrar, as pessoas se inscrevem, mas será que vale a pena? Para muitas pessoas deve valer pois são milhares de inscritos a cada edição. Eu particularmente até acho que participaria pelo dinheiro, mas tenho certeza de que não aguentaria as humilhações, alguém gritando comigo tempo inteiro e impondo limites que não são meus. Eu prefiro continuar minha dieta ( mesmo que com meus remédios, meus shakes) e os exercícios que não são poucos mas também não me esgotam ao ponto de eu não conseguir fazer nada e eu sei que também posso conseguir.
Não tenho conseguido colocar meus looks do dia-a-dia pois ando numa correria só CASA+TRABALHO+ACADEMIA+FILHO+CASA ... e assim por diante, todos os dias. Mas hoje vou postar uma receitinha deliciosa e pouco calórica que eu amo!!!
Yogu Top


Ingredientes
Dois potes de iogurte desnatado
Seis colheres (sopa) de adoçante de forno
Uma lata de creme de leite desnatado
Uma colher (sopa) de raspas de limão

Modo de preparo
Misture o iogurte, o açúcar e o creme de leite e bata no liquidificador e adicione as raspas de limão. Coloque a mistura em um recipiente e cubra com filme plástico. Leve ao freezer por, no mínimo, seis horas. Após esse tempo, retire e deixe descongelar um pouco, até ficar um pouco mole. Leve à batedeira até dar consistência de creme. Cubra e leve novamente ao freezer até firmar.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nova Semana

Bom dia! Como vocês estão? Ando lendo bastante blogs GG e tenho visto o quanto vocês tem uma auto estima maravilhosa. Fico muito deliz por issso e estou tentando descobrir como faço para viver melhor os meus dias. Eu oscilo muito sabe? Uma hora estou ótima e na outra estou péssima. As vezes eu mesma me surpreendo com minhas mudanças rápidas de humor. Imagina quem está de fora. As coisas vem mudando de uns dias pra ca e eu tenho que confessar que o blog tem me ajudado muito. Eu vejo depoimentos de pessoas LINDAS, que se amam e realmente não tem como não se amarem, pois realmente vocês se produzem e dão um banho em muita magrinha que eu conheço. Sempre estilosas, bem maquiadas, não vejo ninguem de moletom reclamando no sofá e fico feliz, muito feliz em descobrir que ser GORDA não é um defeito e sim uma característica como qualquer outra; ALTA, BAIXA, LOIRA, MORENA ... e que não importa se você é uma Miss porque decepções e insatisfações acontecem. Vai dizer que a Miss Universo não está insatisfeita com nada no seu corpo? Toda mulher quer mudar alguma coisa. Nem que seja uma pinta que ela tenha no dedão do pé esquerdo onde ninguem vê. Nós mulheres somos assim: INSATISFEITAS! Então cuide-se, ame-se e não deixe de viver o hoje pensando somente no dia em que você vai ficar magra, pode ser que você perca sua vida inteira lutando por um ideal e vivendo infeliz. Eu mesma já perdi muito tempo chorando e não aproveitando os meus dias. Não ganhei nada com isso, só perdi. Se você quer emagrecer va atrás do seu sonho, mas não deixe de viver esse PRESENTE maravilhoso pois ele vira passado e não volta mais. "Aproveite cada segundo da sua vida como se fosse o último, pois na vida não há retorno, apenas recordações".

Hoje eu vou deixar um recadinho de beleza pra gente ficar ainda mais LINDA!

Máscara facial de chocolate


A máscara de chocolate é indicado para as peles mais ressecadas por ser extremamente hidratante.
Hidrata a pele
Renova as células
Esfoliação

Ingredientes:
1/3 xíc. de cacau em pó
4 col. de sopa de creme de leite ( calma não vou fazer um mousse)
1/4 xíc. de mel
3 col. de sopa de aveia

Misture todos os ingredientes e aplique a máscara com o rosto limpo, deixe agir por 30 minutos, depois lave o rosto com agua fresca e seque com uma toalha macia.




domingo, 14 de agosto de 2011

Bem demais!!!!!

Oi gentem to tao feliz!!!!! Acabei de ler o livro AleGGria e vou dizer que ele é maravilhoso, aconselho a todas, gordas, magras, baixas, altas, por que ele nao fala so de gordura mas de auto estima principalmente. A unica coisa que eu nao concordei com o livro foi o fato de nos aceitarmos e nao fazermos nada para mudar isso.... eu to tentando me aceitar mas tambem quero melhorar e muito! Ainda estou de dieta e estou fazendo Muuuuuito exercicio fisico. Hoje eu fui caminhar com meu filho... ele de bicicleta e eu correndo atras! Foi ótimo o dia estava lindo e pra quem quer emagrecer é maravilhoso! Nao fiz muita coisa esse fds nao, preferi passar bastante tempo com meu filho e em casa  ja que durante a semana é tudo tao corrido!A fotinha é do "mimo" da Victoria Secrets que eu ganhei de um amigo la do Hawai.....AMEI! Desejo a todas um otimo fim de noite e que essa semana que está começando seja de grandes realizaçoes e aprendizados! Bjuxxxxx

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vamos lá!!!! Disposição!



Bom dia! Gentem, ontem o dia foi longo viu.... como sempre acordei cedo (5:20 am), fui pro serviço .... aquela coisa toda, depois de tudo isso eu ainda fui pro Jump, mas so fiquei 30 minutos na aula, porque tinha marcado Corrente russa e lá fui eu ... 40 minutos de choque, dói viu? E pra finalizar bem o dia, tive que voltar a pe pra casa, tudo bem que não é longe, mas aquela subidinha me mata!!!!!!!!!!!!!!! Bem mas não to querendo emagrecer? Vamos lá! Disposição! E muita força de vontade pq a dieta ta rigorosa, não to comendo besteira nehuma! Me alimento de 3 em 3 horas e só coisas leves e não estou jantando. Já estou vendo resultados, pelo menos a calça está mais larga e o rosto mais fino ... vamos ver. Amanha eu me peso e tiro de novo as medidas. Bjuxxxx


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Com muitas coisas na cabeça

Bom dia!!!! E que bom que a minha cabeça está cheia de coisas boas. Quero muito agradecer as minhas 2 seguidoras Djaniza Vasques e Nanda Ferreira, por seus comentários, eles me deixam muito feliz. Eu estou começando a ver que meu problema não está na gordura e sim na cabeça! O livro Aleggria é maravilhoso, ja estou quaase terminando, ele é viciante, voce começa a ler e não quer parar mais. Vou postar um texto que li esses dias e espero que voces gostem!

Olho o cardápio pela décima vez, tentando convencer meu estômago de que um sanduíche light de peru é melhor do que uma fatia de bolo de banana com nozes.
Não dá. É óbvio que um bolo molhadinho e crocante (como conseguem conciliar as duas coisas?) é infinitamente mais atraente e saboroso do que duas fatias de pão seco acompanhadas por um melancólico peito de peru.
Mas é preciso resistir e já estou a um passo de pedir (tristíssima) o sanduíche quando me lembro de uma frase da humorista americana Erma Bombeck: 'Aproveite o momento. Pense nas mulheres do Titanic que tinham acabado de recusar a sobremesa'.
Era o argumento que me faltava.
Ataco o bolo de banana com uma alegria sem limites e sem qualquer vestígio de culpa. A sensação é de prazer absoluto. Um momento raro, penso.E chego à conclusão de que nós, mulheres, temos nos permitido
cada vez menos esses momentos.
Temos recusado as sobremesas, as entradas, os pratos principais... E não só nas refeições, mas na vida em geral,o que é uma pena...
'A gente tem que fazer tudo certo. Parece agenda de escoteiro', se queixa Flávia. 'Começa com a tal da alimentação saudável e que não engorde, o que às vezes significa abrir mão de todos os alimentos que nos dão prazer.
E não venham me falar em comer meia barrinha de chocolate uma vez por semana, porque isso não é prazer - é masoquismo disfarçado.
Mas a comida é só um item na lista.
A gente vive fazendo o que não quer, pra causar boa impressão nos outros, ser admirada, elogiada, enfim, pra que todos nos achem o máximo'. Cito a frase de Erma Bombeck. Flávia se exalta: 'É isso mesmo! A gente tem se privado de tudo que é bom, como se a vida fosse durar pra sempre. Só que o Titanic afunda quando a gente menos espera'.
Silvana, que vinha acompanhando a conversa em silêncio,interfere: 'É por isso que eu não abro mão de certas coisas, inclusive de comer o que eu gosto. Quando o barco afundar, bóia eu já tenho (rs). Ou vocês acham que estes pneuzinhos estão aqui à toa?'. Ela conta que já recusou muitas sobremesas, em todos os sentidos. Mas, desde que foi vítima de um assalto e viu que sua vida poderia ter acabado ali, decidiu viver com mais leveza e mais alegria. 'Parei de me policiar 24 horas por dia, tentando ser a mais perfeita das mulheres. Foi como se eu morasse em uma casa escura e, de repente, abrisse todas as janelas pro ar e o sol entrarem.' Arejar a vida implicou revogar o que ela chama de 'regrinhas tolas'. 'Com um planeta ameaçado de ficar sem água, vou me preocupar com as raízes do meu cabelo tinto? Não! Quero mais é viver'.
Viver, hoje, para a advogada, significa encher a cozinha de carboidratos, escolher 'muuuito' os lugares aonde quer ir ('Cortei pela metade os aniversários, casamentos, formaturas e alguns encontros de família'), sair com homens 'bem mais novos ou bem mais velhos' sem se preocupar com o que os outros pensam, parar de fazer jogo de cena para que os homens a achem difícil ('Eu tenho alma de mulher fácil e ficava exausta fingindo que era inacessível') e por aí vai. Às vezes ela se dá de presente um 'dia da noiva', mesmo não tendo nenhum noivo em vista. Outras vezes, sai para dançar mesmo não tendo companhia ('Bebo alguma coisa antes de sair pra ajudar a vencer a timidez'). Quanto às sobremesas, nem pensar em recusar: 'Mesmo porque', ela explica, 'o prazer que um petit-gâteau me proporciona pouquíssimos homens, até hoje, conseguiram me dar'.'Travel light', ou 'Viaje com pouca bagagem', vivem aconselhando os turistas mais descolados. Silvana adotou a prática: 'Eu recomendo a todas',conclui. 'Descompliquem a vida. E, enquanto o mar permite, boa viagem'.