Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Look

Ola honneys!!!! Faz tempo que eu nao apareço não é? Mas hoje vim passar rapidinho para postar o look que usei no aniversario da minha mãe! O vestido foi uma luta para eu conseguir comprar pois na loja não tinha mais, no site não tinha meu tamanho, e eu comprei no escuro quando chegou no site, um número menor que o meu. O bom é que ficou ótimo, e na segunda a apresentadora do Globo esporte estava com um igualzinho, me senti global. ENTÃO VAI AI O LOOK E LOGO VOLTO COM MAIS NOVIDADES!!!!!

Corpo inteiro

Só de rosto - make bem levinha!!!!

Vestido Marisa
Sapatilha Arezzo






sábado, 17 de setembro de 2011

Por que

Ola pessoal! Sumida né? Mas to numa ralação só com esse negocio de academia, e quando chego em casa não quero mas nada a não ser descansar. Esse enorme ponto de interrogação é para mim mesma. To aqui a tarde toda pensando por que eu não me aceito? Ainda não consigo entender. Há dias que eu to super bem, como ontem que eu fui pra rua, me senti super linda, vários homens mexeram comigo e então eu voltei pra casa e CABUM!!!!! Acabou! Todo aquele sentimento de satisfação por ser eu mesma acabou, e veio aquela sensação de vazio, de ser alguém feia e cheia de defeitos. Mas quem não é? Acho que no mundo não existe ninguém perfeito e por que eu ando me punindo tanto? Passando horas na academia, suando como uma louca e fazendo essa dieta que esta me tirando do sério. MEU DEUS, quando é que eu vou conseguir viver em paz comigo mesma? Já emagreci 6 kg mas ainda é pouco pra quem quer perder 30 kg, bem só falta 24 kg, e eu sei que vou conseguir, mas queria emagrecer pra me sentir melhor e não por paranóia. To ficando louca. Acho que vou enlouquecer!!!!!! To meio carente, muito parada .... não tenho saido de casa, acho que isso ta influenciando bastante. Eu sei o problema, sei a solução mas não consigo por em prática. Vai entender? Nem eu me entendo por isso estou com consulta marcada em um psicólogo, por que alguém tem que me ajudar a apagar todos esses pontos de interrogação que rondam minha cabeça.
Desejo a vocês um ótimo fim de semana e espero voltar com notícias melhores. Bjinhossssssss

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feriado a vista!!!!!!!!!!!!

Ola gentem!!!!!! Passei aqui só pra desejar um ótimo feriado para todas!!!!!!! To naquela de malhação, massagem, acupuntura e nem to tendo tempo pra vir aqui todos os dias!!!!! Mas prometo que virei com mais frequencia... depois que resolver alguns probleminhas que ainda afligem meu ser. Beijocas e bom feriado!!!!!
PS: A foto é só pra mostrar o cabelinho pintado, cortado e devidamente escovado .... novo em folha!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como uma DIVA


Boa noite girls!!!!!! Mesmo depois de tudo o que aconteceu estou ótima .... meus dias tem sido bem mais tranquilos. Ontem fiz uma acupuntura maravilhosa seguida de uma massagem MARA!!!!!! A foto ai de cima é do livro que eu disse que iria colocar... muito engraçado!!!! Hoje foi dia de eletrolipólise e corrente russa ... nem tive tempo de ir pra academia, pois agora estou indo levar e buscar meu filho todos os dias na escola (coisa gostosa).
Bem ... estou como uma DIVA, fazendo tudo o que eu gosto, mesmo estando chateada não estou deixando essas futilidades atrapalharem a minha felicidade! Ela vale muito mais que isso! Espero que o fim de semana seja tão gostoso quanto os últimos 2 dias!!!! E que o de voces tambem!