Powered By Blogger

terça-feira, 27 de novembro de 2012

LIVROS E MAIS LIVROS



Ola gentem ... to aqui hoje para falar de livros. Tenho essa paixão por leitura desde que era pequena e nada mudou. Eu adorei a trilogia acima mas confesso que descobri algumas coisas sobre mim que nem imaginava rsrsrs. Bem mas não foi sobre "isso" em si que eu vim falar! Gente eu simplesmente pirei em voltar a ler e estou com uma lista enorme de novos livros em minha mente. Ainda bem que está chegando o natal e vou pedir alguns de presente. Descobri também que nas Lojas Americanas o preço dos livros está muito bom e alguma edições são feitas no modo econômico o que faz o preço ser ainda menor. A.D.O.R.E.I.! Vou colocar os que eu mais quero aqui e contar para toda a família o que quero de natal!!!!!



Box Crepúsculo






segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Coisas para fazer ate 31/12/2013



Ola Gatchenhas ... resolvi escrever alguns planos que tenho para o ano que vem. Acho que fica mais facil de realiza-los quando voce os tem escritos ... para nao esquecer de nenhum ja que nossa vida é tão corrida. Começando a execução a partir de hoje. Tomara que eu consiga cumprir todos os itens!!!!!

1 - Emagrecer 20 kg
2 - Parar de fumar
3 - Comprar um tablet ( samsung ou Ipad)
4 - Fazer as unhas toda semana
5 - Ter mais paciência com minha família (filho e mãe)
6 - Viajar para fora do país
7 - Me casar 
8 - Frequentar a psicologa toda semana
9 - Mudar da casa da minha mãe
10 - Manter a depilação em dia
11 - Fazer a sobrancelha toda semana
12 - Não faltar a academia (exceto por motivos extremos)
13 - Entrar em um curso de idiomas
14 - Voltar a fazer acupuntura
15 - Fazer hidratação 2x por semana nos cabelos
16 - Tirar a carteira de motorista
17 - Escrever no Blog pelo menos 3x por semana
18 - Me maquiar sempre que sair de casa (exceto na academia)
19 - Manter meu cabelo SEMPRE com uma escova (progressiva, marroquina, de menta ...)
20 - Andar de salto sempre que possível
21 - Ir ao dentista de 6 em 6 meses
22 - Ir ao ginecologista de 6 em 6 meses
23 - Anotar tudo que gasto
24 - Cuidar melhor da minha pele
25 - Passar filtro solar TODOS os dias
26 - Não gritar tanto
27 - Entrar na aula de dança do ventre
28 - Passar creme anticelulite TODOS os dias e ...
29 - Usar meu sculptor body da Polishop para massagear o creme
30 - Beber mais água




Bem gentem .... por enquanto é só mas tenho certeza que novos objetivos vao pintar por ai. Alguns ja comecei ontem ... passando meu creme anticelulite que esta a meses guardado no armario! 



domingo, 25 de novembro de 2012

Semana do mal

Olá gatchenhas, como sempre demoro pra escrever mas eh por pura preguiça porque todos os dias eu entro aqui para ver os posts de vocês!!!!! Deveria ter escrito durante a semana mas estava com tanta raiva que não tinha nem inspiração! Para melhorar minha investida na academia ... torci o pé enquanto fazia a aula de Jump. Que  m%¨&*&%$! Estou ha 6 dias sem poder fazer nada ... nem uma caminhadinha de leve, hidroginástica, nada! Fiquei um pouco frustrada porque realmente estava me dedicando a academia. Mas fazer o que. Amanha acho que já vai dar pelo menos pra fazer a esteira e a musculação. To precisando cara, fui a praia ontem e percebi que meus biquinis estao ficando menores ... ou seja ... engordei desde o ultimo verao.

Mas é isso, vou tentar nao ficar tanto tempo longe de vocês e cumprir a promessa de fazer os posts com os looks! Um beijo pra vcs e uma otima semana para todas nós!!!!!



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Termogênicos




Ola gatchenhas!!!!! Mesmo não sendo magra eu gosto muito de frequentar a academia. Malho praticamente 5 vezes por semana (as vezes falto) rsrsrsrs. Mas descobri que com o excesso de peso nem sempre consigo fazer muito tempo de exercícios. Ontem eu cheguei na academia e fiz uma aula de Power Jump que como já disse outras vezes eu amo, e depois fui pra aula de RPM, que é a mesma coisa de bike in door ou spining. Quando sai da segunda aula ja estava morta, e tenho certeza que o fato de eu fumar contribui muito pra isso!
Como eu gosto muito das aulas ( e ainda tinha uma aula de dança Sh'bam) já tinha me preparado e tomado meu termogênico .... o Kwik Energy da Universal. Ele me da mais disposição sem me deixar louca, acelerada.

Ha pouco comecei a tomar o Lipo 6 que é doideira .... você fica tao agitada que não consegue nem colocar seus pensamentos em ordem. Mas como eu sou muuuuuito preguiçosa de vez em quando eu o tomo. Passo o dia elétrica e consigo malhar sem nenhum cansaço. Mas tenho muito medo de ter um ataque cardíaco, já que ele acelera demais os batimentos. Os médicos dizem que não faz mal para quem não tem histórico de problemas cardiovasculares ou de pressão alta. Mas não custa nada prevenir.
Mas se você quer queimar mais calorias sem tomar esses suplementos - seja para emagrecer ou para comer mais sem culpa - existem os termogênicos naturais.


Essa reportagem é da Revista Cláudia

ALIMENTOS TERMOGÊNICOS
Nunca ouviu falar deles? São alimentos que aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste, naturalmente, mais calorias. “Funcionam como complemento de uma dieta equilibrada”, diz Vanderlí Marchiori. Cada termogênico atua de uma forma. O gengibre, assim como a pimenta vermelha, superaquece o corpo, que se vê obrigado a trabalhar mais – e gastar mais energia e calorias – para voltar à temperatura normal. Já o chá verde é um agente lipolítico (aumenta a quebra da gordura) e também anti-inflamatório, o que ajuda a diminuir o acúmulo da gordura localizada, que leva à celulite. Fazer chá da casca da laranja amarga é outra opção, já que essa parte da fruta tem sinefrina, substância que destrói moléculas de gordura.
Quanto e como consumir?
Vanderlí recomenda ingerir todo dia 3/4 de xícara de gengibre e 1/2 de pimenta vermelha ou 1 litro de chá verde ou de casca de laranja amarga – prepare de manhã e beba ao longo do dia. “Outra opção é pôr no vidro de azeite 200 gramas de gengibre e pimenta vermelha e deixar curtindo três dias. Depois, use na comida.”
Bem é isso meninas, uma otima semana para nós! Bjinhossssss