Powered By Blogger

terça-feira, 27 de novembro de 2012

LIVROS E MAIS LIVROS



Ola gentem ... to aqui hoje para falar de livros. Tenho essa paixão por leitura desde que era pequena e nada mudou. Eu adorei a trilogia acima mas confesso que descobri algumas coisas sobre mim que nem imaginava rsrsrs. Bem mas não foi sobre "isso" em si que eu vim falar! Gente eu simplesmente pirei em voltar a ler e estou com uma lista enorme de novos livros em minha mente. Ainda bem que está chegando o natal e vou pedir alguns de presente. Descobri também que nas Lojas Americanas o preço dos livros está muito bom e alguma edições são feitas no modo econômico o que faz o preço ser ainda menor. A.D.O.R.E.I.! Vou colocar os que eu mais quero aqui e contar para toda a família o que quero de natal!!!!!



Box Crepúsculo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!