sábado, 17 de setembro de 2011

Por que

Ola pessoal! Sumida né? Mas to numa ralação só com esse negocio de academia, e quando chego em casa não quero mas nada a não ser descansar. Esse enorme ponto de interrogação é para mim mesma. To aqui a tarde toda pensando por que eu não me aceito? Ainda não consigo entender. Há dias que eu to super bem, como ontem que eu fui pra rua, me senti super linda, vários homens mexeram comigo e então eu voltei pra casa e CABUM!!!!! Acabou! Todo aquele sentimento de satisfação por ser eu mesma acabou, e veio aquela sensação de vazio, de ser alguém feia e cheia de defeitos. Mas quem não é? Acho que no mundo não existe ninguém perfeito e por que eu ando me punindo tanto? Passando horas na academia, suando como uma louca e fazendo essa dieta que esta me tirando do sério. MEU DEUS, quando é que eu vou conseguir viver em paz comigo mesma? Já emagreci 6 kg mas ainda é pouco pra quem quer perder 30 kg, bem só falta 24 kg, e eu sei que vou conseguir, mas queria emagrecer pra me sentir melhor e não por paranóia. To ficando louca. Acho que vou enlouquecer!!!!!! To meio carente, muito parada .... não tenho saido de casa, acho que isso ta influenciando bastante. Eu sei o problema, sei a solução mas não consigo por em prática. Vai entender? Nem eu me entendo por isso estou com consulta marcada em um psicólogo, por que alguém tem que me ajudar a apagar todos esses pontos de interrogação que rondam minha cabeça.
Desejo a vocês um ótimo fim de semana e espero voltar com notícias melhores. Bjinhossssssss

Um comentário:

  1. Olá eu ti entedo as vezes min sinto assim, e o que pior estou com poblemas no trabalho,mmmmmuito estresse mesmo,se eu for conta aqui vou ter que fazer um blog só para min rsrs o que aconteceu tive uma crise de laberitite sempre tive mas agora ela se agravou com tantos poblemas,tambem estou presisando de um psicologo mas no momento estou sem grana para isso,mas só não eloqueci porque tem um companheiro maravilhoso do meu lado ele super min ajuda faz o que pode para min ajudar e min ver bem.Então relaxa que todos tem poblemas sei que é dificil mas devemos tentar enfrentar e vencer.por exmplo eu acordo super boa, falando para min mesmo nossa porque estou assim tenho um homem maravilhoso do meu lado,tenho pernas braços posso andar,falar enfim viver a vida e terrepente vem uma deprÊ é horrivel.Enfim te desejo toda felicidade e quando voce quizer disabafar eu estou aqui meu msn é lojasabordopecado@hotmail.com BEIJINHOS FICA COM DEUS .

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!