Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como uma DIVA


Boa noite girls!!!!!! Mesmo depois de tudo o que aconteceu estou ótima .... meus dias tem sido bem mais tranquilos. Ontem fiz uma acupuntura maravilhosa seguida de uma massagem MARA!!!!!! A foto ai de cima é do livro que eu disse que iria colocar... muito engraçado!!!! Hoje foi dia de eletrolipólise e corrente russa ... nem tive tempo de ir pra academia, pois agora estou indo levar e buscar meu filho todos os dias na escola (coisa gostosa).
Bem ... estou como uma DIVA, fazendo tudo o que eu gosto, mesmo estando chateada não estou deixando essas futilidades atrapalharem a minha felicidade! Ela vale muito mais que isso! Espero que o fim de semana seja tão gostoso quanto os últimos 2 dias!!!! E que o de voces tambem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!