Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Complicado


Olá, meninas ... faz tempo que não venho aqui né? Mas tenho passado por um período meio complicado.... resumindo, na quarta passada tive um lindo flash back com meu ex, mas no meio da noite tive um mal estra horrível e fui parar no hospital ... Ele ficou comigo a noite inteira e foi super legal, sem contar minha amiga R que sem ela eu não sei o que seria de mim. Então as 10:40 da manhã eu tive uma audiência para pensão alimentícia para meu filho Pedro Henrique, e lá fomos nós, eu a R e meu ex! Todo mundo de novo! A audiência foi bem tranquila e depois eu voltei pra casa para descansar. Minha mãe estava no Chile e eu dependia da R e do meu ex pra tudo. Na sexta eu passei mal de novo e os dois que me acolheram... bem a Unimed me acolheu mas eles que ficaram comigo. Mas o pior ainda estar por vir ... depois de tudo isso, ao retornar ao trabalho fui DEMITIDA!!!!!! Isso mesmo, ai meu Deus ta complicado ... agora que eu estava me acostumando a acordar as 5 horas da manhã e ter a conta bancária bem gordinha acontece cada coisa. Bem ... ainda não sei o que eu vou fazer, mas eu estou curtindo o momento. Fiquei uma semana tendo que comer e sem fazer exercício físico para me recuperar, mas hoje já retomei minhas atividades, 40 minutos de caminhada, mais 20 minutos de bicicleta e mais 45 minutos de power jump, sem estimulantes, porque tive que parar com eles.
 O melhor é que estou com tempo para tudo, hoje eu fui no Spé, o spa do pé onde eu tinha comprado um pacote de podologia e reflexologia, hoje era o último dia para usar o cupom e lá fui eu. Foi simplesmente MARAVILHOSO!!!! Tive um homem aos meu pés ... o podólogo era um amor de pessoa e eu AMEI o serviço! Estou com pés de princesa aguardando meu príncipe com um sapatinho de cristal huahuahuahuahua AI COMO EU SOU BANDIDA!
Ainda levei o livro que estou lendo, aquele que eu não lembrava o nome "Hitch Girl" 'expert em sedução! Muito bom, já estou acabando. Muito engraçado e nos ensina a ser mulheres bem poderosas, com a auto-estima lá em cima. Ainda não sei o que eu vou fazer da minha vida, mas agora sei que posso me dedicar mais  ao meu Blog e cuidar muito bem de mim. 

Um comentário:

  1. Oi Samyra, faz tempo mesmo. Que pena que você teve problemas com a saúde, tomara que você estaja bem. Só achei engraçado uma coisa que você disse:"Passei a semana tendo que comer"... Você tem que comer todo dia criatura!kkkk

    O love de volta... humm...

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!