Powered By Blogger

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um dia após o outro

Não vou dizer que está sendo fácil, mas sabe q ue eu estou resistindo bem a dieta ... ontem eu sai um pouco, comi dois pedaços de bolo. De aniversário da minha amiga Luiana, mas eu não lanchei e nem jantei, pelo menos compensou. Apesar da tristeza de ontem vamos em frente que atras vem gente e eu não tenho tempo de ficar me lamentando como uma boboca na frente do computador e chorando a cada 15 minutos. Só Jesus ne?!
Ontem meu dia foi bem atarefado; eu fiquei até as 18:15 na empresa e não pude ir malhar, mas não deixei de ir a sessão de eletrolipólise que foi bem tranquila.... eu adoro aqueles choquinhos. Pra quem nunca fez é mais tranquilo que a corrente russa. E depois uma ótima drenagem ....
Fui pro aniversário mas só fiquei um pouco lá, só mesmo pra dar um abraço na minha grande amiga Luiana que é uma pessoa que está sempre do meu lado quando eu preciso, uma amigona para todas as hora.
Neurotica sim, cheguei em casa e tomei aquele banho delicioso e comecei a sessão massagem que tenho feito todos os dias com meu creme reduxcell da Adcos. Ele é maravilhoso. Nao sei se ja postei aqui, mas ja o utilizei e tive otimos resultados... agora que eu tenho o meu Sculptor body e meu celluliss ajuda mais ainda.

Apesra desse creme redutor ser maravilhoso e eu estar super satisfeita estou querendo experimentar tambem alguma novidades que tenho vistos nas revistas. Mas tenho medo de gastar a toa. O reduxcel é profissional e custa R$ 75,00 o pote com 500 gramas e já esse outro que eu vou colocar a foto é bem mais caro (quase o dobro) e não é profissional, queria ver se alguem já experimentou para me dar uma dica.
To confiante que o dia hoje vai ser bom e se Deus quiser será!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!