Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cuidando do Intelecto

Bom dia! Desculpem por ontem, nem passei para deixar um post,mas é que eu estava passando muito mal. Esse negócio de ficar tomando remédios aacaba com o meu estômago. Mas fazer o que? Estou emagrecendo, indo bem com a dieta! Não é fácil resistir as tentações do dia-a-dia, mas estou indo bem. Depois de horas no banheiro e no ambulatório da empresa a gente entende que não deve comer besteiras durante uma dieta como essa.
Como estou cuidando bastante do corpo, decidi que também preciso cuidar da cabeça, da alma .... Comecei com a cabeça que é mais "fácil". Procuro ter sempre pensamentos felizes (Peter Pan) e não me preocupar tanto com as coisas bobas do dia-a-dia, quero dar importância ao que realmente tem importância, ao que mereça meu tempo!!!!

Fui ao shopping ontem e "tive" que fazer umas comprinhas. Como estava sem paciência para comprar roupa já que havia passado o dia inteiro passando mal resolvi comprar um livro. E o escolhido foi "Marley e eu" que eu já comecei a ler na internet (essas coisas de livro digitalizado) e quando eu estava bem empolgada com a estória (na página 69) o site me avisa que para ler o resto do livro eu teria que comprar. Tudo bem que foi bem baratinho e a estória (pelo menos até a página 69) é bem interessante, mas custava avisar?! Bem ... ai me deparei com o "Porque os homens amam mulheres poderosas". Eu já li esse livro e é um MUST pra gente se tocar nos errinhos (e até errões) que cometemos com os hoens por insegurança, pois ser uma mulher poderosa é acima de tudo ter muita confiança em seu taco. E acabei levando mais esse. Não satisfeita com os dois livros vi um terceiro, mas gentem não me lembro o nome de jeito nehum, por isso venho falar dele outro dia... quando acabar de le-lo.
Dei uma passadinha na Marisa atrás de um vestidinho lindo que vi noBlog BRUNECAS FASHION  e me encantei mas só tinha numero 40 ou 42 e no site até o 44. Porque o46 e o 48 acabaram tão rápido? É ... as gordinhas estão se arrumando mais! Antes os números muito grandes de roupa mais fashions sobravam pois a maioria das gordinhas não se arriscavam muito no look e eu me dava super bem por que nunca deixei de usar roupa nenhuma por causa do meu peso. Terminando o que eu fui fazer na Marisa, comprei uma calcinha LINDA e um conjunto de lingerie azul que é tudo. Fora essas bobaginhas não comprei nada de especial, por que a liquidaçao do shopping começa hoje e eu to louca pra ir. Esse fim de semana eu quero passear no shopping!

Ah gente! Essa coluna ai do lado esquerdo " Meus delírios de consumo" são das coisinhas que quero comprar e o nome é inspirado em um livro "Os delírios de consumo de Becky Bloom" que eu aconselho: é muito engraçado. Outro livro MARA é "Bom de cama" que conta a história de uma gordinha, suas confusões e desilusões - MUITO BOM!
E claro nao se esqueçam do AleGGria (mas eu já falei dele esses dias). Colega ai com eu tô culta esse fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!