Powered By Blogger

domingo, 7 de agosto de 2011

Tentando aumentar a auto estima



Como eu tinha prometido a mim mesma comprei o livro Aleggria, ainda não comecei a ler pq acabei de chegar do shopping com ele em mãos, mas estou super empolgada, só ouço bons comentários sobre ele. Mesmo não querendo continuar acima do peso, sei que nunca vou ser uma mulher magra, por isso preciso me aceitar e me amar como eu sou.
To super feliz com o remédio, e confesso q já esta começando a fazer efeito, ate meu primo q não repara em nada me falou hoje que eu estou mais magra!!!!! Ai que felicidade!!! Por mais que eu não vire uma Giselle quero pelo menos voltar a ser a mulher melancia que eu era, ou vcs acham que o plano de fundo do meu blog é esse a toa e eu sei que vou consegui, com meu remedinho, malhação e força de vontade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!