Powered By Blogger

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que merda de vida, que putaria vem acontecendo comigo. Não aguento mais ser enganada e deixada pela mesma pessoa. Mas que porra é essa!Por que as pessoas tem a imensa mania de nos iludir e depois nos deixar sofrendo. Por que nao nos deixam viver a porra de nossas vidas em paz. Quando eu estou bem, com a cabeça no lugar vem ele com aquela cara de bunda e diz que me ama, que nao vive sem mim... bla bla bla bla bla. Pra que, so pra ter certeza que eu ainda gosto dele, é isso? To puta, há 24 horas chorando, com o coração na boca e tenho certeza que ele não esta nem ai. Deve estar numa putaria louca com tudo quanto é tipo de gente. Tomara que MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!! Só isso que eu desejo, não quero mais ver, e nem falar. Mas como se ele é pai do meu filho? Ainda não sei mas nesses 10 anos eu ja consegui varias vezes e não vai ser dessa vez que eu não vou conseguir. Pra falar a verdade ele não fez nada, mas o simples fato de ele existir anda me incomodando, eu tenho ciumes de tudo e sofro por isso. Eu tava tao bem..... mas não é só ele, sou eu tambem. Depois de engordar os 25 kg que eu tinha emagrecido não há auto estima que resista e é obvio que eu vou me sentir insegura.
Eu estava numa fase otima da minha vida, mas ai eu engordei e piorou tudo e pra piorar acontece isso. Hoje ele esta numa fase de quem quer zoar, e eu entendo isso, ele acabou de terminar um relacionamento e eu tb nao quero nada serio, mas entao façamos como jack o estripador, vamos por partes. Primeiro a gente zoa, depois a gente fala de amor..... que amor é o caralho! Cara como eu to me sentindo melhor desabafando aqui......... ta me dando uma leveza no coração. Uma paz!!!! Preciso de paz, preciso de paz.... A partir de hj estou de dieta, dieta mesmo!!!! Sem palhaçada!!!! E eu sei que me cuidando tudo vai melhorar e quem sabe esse sapo nao suma da minha vida e apareça aquele príncipe que eu tanto espero... MEU DEUS MEU FUTURO ESTA EM SUAS MAOS!!!!! E nas minhas tb, pq eu nao posso deixar que eu fique tao pra baixo, sendo que eu mereço mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!