Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011



Fala a verdade gentemmmmm!!!!! Eu não sou feia, mas to me sentindo tão pra baixo..... me olho no espelho e vejo uma coisa tão mais ou menos, que to desanimando. Sei que estou emagrecendo, mas sem aquelas anfetaminas todas ta demorando tanto... Preciso ir em Dr. Nelson, ele tem a salvação dos meus problemas.
To com o corpo todo dolorido de tanto malhar e nada. Quer dizer eu vejo os resultados mas são tao pequenos. Quero ver rápido, como das outras vezes. Tenho visto bastante blogs de gordinha para me dar uma ajudada na auto-estima. E funciona porque eu vejo que ser gorda não é um defeito e sim uma caracteristica da pessoa, pensem bem, uns são altos, outros baixos, magros, gordos, loiros, morenos.... são caracteristicas e não defeitos. Burro é aquele que acha que uma pessoa gorda é diferente dos outros, pois ela pode emagracer... não é uma anomalia.
Bem.... mudando de pau para cavaco hoje faz dez... é eu disse 10.... anos que eu estou com o Luciano, claro que entre indas e vindas, mas é tempo a beça. To feliz com o dia de hoje pq a gente ta bem, estamos mais ou menos juntos. E isso tem me feito bem!!!!! Hoje eu quero que seja uma noite bem gostosa e aconchegante, mas no sono que eu estou só consigo pensar em dormir.... mas com certeza dormir vai ser a ultia coisa que eu vou fazer hoje. Porque hoje temmmmmmmmm! Huahuahuahua ai como eu sou bandida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!