Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desafio dos 100 dias

Agora vai...... se Deus quiser


Estou começando uma nova fase de dietas na minha vida....... ta dificil mas eu vou conseguir estou muuuuuuuuuuuuito pesada..... nao precisa colocar o peso ne?!
Ha uma semana estou fazendo Power Jump 3 vezes por semana e agora vou caminhar na esteira nos dias em que nao vou a academia. Estou tomando óleo de cartamo... garcinia camboja e gynea silvestre... sem contar um termogenico chamado therma hardcore antes da malhacao.
Mesmo depois de uma hora pulando feito louca naquele Power Jump acho que nao adiantou muito. Comi demais!!!!!!!!!!!! Tenho que diminuir..... fato preciso perder pelo menos 30 kg..... ja consegui uma vez e vou conseguir de novo. Fé em Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!