Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Peco mas não nego

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom dia!!!!!!! Ainda bocejando apesar de ja ser 9 horas e eu acordar as 5 am. Fim de semana gostoso em casa, saindo apenas para fazer compras no Centro e no shopping ou então para levar meu filhote para passear de motinha. Apesar desse clima delicioso tenho que confessar que pequei e pequei muito..... No sábado eu almocei uma batata de strogonoff de frango, top sundae de chocolate e tem mais.... comprei uma barra de chocolate Alpino. Ai meu Deus....... mas no mais não foi muita coisa. To tentando manter o ritmo mesmo no fim de semana e já está dando resultados porque quando me olho no espelho da sala ja vejo uma silhueta mais afinada. Não vou dizer que já emagreciiiiiiiiiii, mas to afinando.
Outro pecado que cometi foi comprar demais. Comprei três casacos (LINDOS) na Dress to. Ai mas tava em liquidação..... não tinha como não comprar; Eu fiquei louca.
Muita coisa aconteceu, ahhhhh muita coisa ..... minha cachorrinha Aloha foi vendida.... coitada como uma qualquer, mas fazer o que, pelo menos com o dinheiro eu vou fazer uma escova definitiva nos cabelos. QUE LUXO!!!!!
Ontem não consegui terminar a postagem pois trabalhei um monte na parte da tarde, mas nao cometi nenhum GRANDE pecado.
Café da manhã : 1 copo de diet shake batido com 1 banana
Lanche da manhã: 1 banana e 1 club social integral
Almoço: Arroz, feijão, cenoura e chuchu, carne ensopada e farofa
Lanche da tarde: Club social integral e Trio banana
Jantar: Joelho e Kuat Light

Não vou dizer que o jantar foi dos melhores, mas eu comi cedo e nao fiquei beliscando mais nada. E ele foi lá....... tão lindo!!!! Tão sem vergonha! Rsrsrsrsrs O pior da noite foi que eu não consegui malhar, mas foi por uma boa causa. Eu precisava fazer a avaliação na MacaeOrtotrauma.... vou levar vários choques no abdomen.... e vai me ajudar a ficar sarada mais rápido. Vou tomar coragem hoje de correr naquela esteira que insiste em me olhar ao lado da minha cama.... mas eu tenho que fazer alguma coisa pra melhorar, pq ficar de baixo astral, sofrendo por causa de gordura e nao fazer nada é muito fácil. Quero ver é colocar sebo nas canelas e partir pra luta. Eu quero, eu posso e eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!