Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acho que estou paranóica



Hoje eu coloquei na minha area de trabalho do computador a foto da Dani Bolina..... essa mesmo! Quero que todas as vezes que eu pensar em comer alguma besteira eu olhe para aquela foto e pense que eu quero ficar assim. Cansei de ser GORDA!!!!! Cansei! Ontem eu cometi outro pecado: não fui na Eletrolipólise e ainda comi dois chocolates da Cacau show, um preto e um BRANCO!!!!! AHHHH, to ficando paraníca, eu como e não ligo mas meia hora depois me bate uma culpa, um remorso de ter comido algo tao calórico. Ai eu chego em casa olho pra esteira e fico pensando se subo, se não subo....... e eu nunca subo rsrsrsrs. Vejo o aparelho de abdominal, penso se sento, se não sento e adivinha? Nunca sento! Pelo menos as massagens eu estou fazendo, tenho que comprar um novo creme redutor, e vou comprar o Reduxcel da Adcos que é muito bom! Usei ano retrasado, naquela época que eu tava BOA!!!!!! O saudade daquela época!
Mas não estou desanimando, só que com essa TPM, ta dificil controlar a vontade de comer doces, principalmente o chocolate. Mas eu vou me controlar.... eu sei que vou... e vou fazer de tudo para conseguir me exercitar mais. Hoje tem Power Jump e eu vou malhar feito louca, o ruim é que depois da malhação vai ter festa Julhina na academia e ai ja viu ne?!!!! Docesssss! Amanhã tem uma festa Julhina também, mas nessa eu não sei se vou. Malditas festas, estão acabando comigo, mas eu tenho que lembrar que semana que vem já é exposição e eu tenho que estar um LUXO........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!