Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

É ..... tá complicado. Fazer dieta me deixa louca, eu fico querendo ver resultados logo, mas sei que não é assim..... demora. Não posso ficar ansiosa senão me dá mais vontade de comer doce, principalmente na maldita TPM.
Hoje de manhã eu fiquei pensando nele..... Pensei que essa minha insegurança em relação à nossa relação é simplesmente por conta do peso. Quando eu estou de bem com meu corpo eu me dou muito melhor nos relacionamentos e isso depende exclusivamente de mim.
No meio da manhã ele me ligou. E olha que engraçado:Meu coração disparou! Que lindo!!!!!! Estou planejando um fim de semana romântico para nós em Arraial do Cabo, só não sei a data ainda pois preciso estar bem no biquíni e precisa estar um pouquinho mais quente, porque ta um frio do Debrólio aqui.
Não comi nenhuma besteira hoje, mas em compensação me empanturrei de arroz, feijão e farofa hoje no almoço. Eu estava com muita fome, ja eram 14 horas quando eu fui almoçar. Mas vou compensar com uma hora de puro Power Jump!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!