quinta-feira, 21 de julho de 2011

To conseguindo!!!!!!

Apesar de não estar escrevendo muito, estou me dedicando bastante ao programa dos 100 dias. E o melhor é que estou vendo diferença. Claro que de vez em quando eu dou uma escorregada ou outra, mas isso é normal. Já estou sentindo minhas roupas mais largas e todos vem me elogiando ultimamente. Eu estou malhando as segundas, quartas e sextas, com uma hora de Power Jump e as segundas e quintas eu estou fazendo tratamento estetico, com eletrolipolise ou corrente russa. Sem contar que quando eu tenho um tempinho, me besunto de creme e faço drenagem linfática com meu manipol sculptor body (bem Polishop este nome rsrsrs) e uma ótima endermoterapia com meu celulliss da Phillips (maravilhoso).
De vez em quando não vou negar como um chocolate ou outro e ate lanchei no Mc Donalds, mas depois eu compenso malhando. No domingo eu fui caminhar com Pedro, foi bem legal. Ele foi de motinha e eu caminhando ao lado dele. Espero poder fazer isso esse fds tb.
O coração passou por algumas no fds passado, mas ta tudo ok. Quando não tenho nenhum eu reclamo, quando tenho 2 reclamo tb. Vai entender essa mulher complicada. MULHER DE FASES! KKKKKKKKK!Mas o que importa é que a pele está um pêssego e ele tem me feito bem. A gente não tem quase se visto mas assim ta até melhor, pq não rola estresse. No geral, tudo bem, comendo pouco, malhando muito, mas o cabelo.Ah meu cabelo!!!!!!!! Tenho que dar um jeito, mas dessa semana não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Comenta! Comenta!