Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Auto estima (em baixa)

 Bom dia babys!!!! Como foi o fim de semana? Não posso reclamar pois descansei bastante, joguei conversa fora com as amigas ( junto com um vinho gostoso ou um passeio no shopping). Mas também fiquei chateada ao ver meu filhote viajar para passar uma semana na casa da minha tia, já que minha mãe foi pro Chile e eu não tenho com quem deixá-lo. Mas o que mais me balançou esse fim de semana foi minha auto-estima. No domingo do nada ela caiu e eu ainda não consegui levantá-la... ontem foi um pouco pior por que nem dormir eu consegui. Estou péssima, me sentindo feia, sem graça... e outros milhões de adjetivos que estão passando pela minha cabeça, mas que eu nem quero citar aqui. To meio perdida desde domingo, então aproveitei para dar uma olhadinha em algumas matérias sobre auto estima e acabei me encantando por um e-mail que recebi há pouco. Espero que vocês gostem também;
  • “Todas as coisas boas que construímos, acabam no nos construir”. Jim Rohn
  • “Quando não há vergonha, não há honra”. Provérbio Africano
  • “Você é o que pensa. Você é o que procura. Você é o que faz”. Bob Richards
  • “Nunca se sentirá sozinho se gostar da pessoa com que está sozinho”. Dr. Wayne W. Dyer
  • “Os líderes extraordinários fazem tudo para aumentar a auto estima dos seus colaboradores. Se as pessoas acreditarem nelas próprias, conseguem atingir grandes feitos”. Sam Walton
  • “Coloque toda as desculpas de lado e lembre-se: Você é capaz”. Zig Ziglar
  • “Ter pena de si próprio é o seu pior inimigo, e se continuar nunca conseguirá alcançar nada no mundo”. Helen Keller
  • “A auto estima é fruto da disciplina, a dignidade cresce com a capacidade de dizer não a si próprio”. Abraham Heschel
  • “O auto respeito condiciona todos os aspectos da sua vida”. Joe Clark
  • “A opinião de outras pessoas sobre si não tem de se tornar a realidade”. Les Brown
  • “Mais cedo ou mais tarde, os que vencem são aqueles que acreditam que conseguem”. Richard Bach
  • “A vida é mais alegre quando nos proporciona mais oportunidades de ganhar auto estima”. Samuel Johnson
  • “A fundação de auto confiança e auto estima duradoura é a excelência no seu trabalho”. Brian Tracy
  • “A vontade de fazer nasce da certeza que consegue fazer”. James Allen
  • “Não existe nobreza alguma em ser superior a outra pessoa. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu ‘eu’ anterior”. Hindu Proverb
  • “Existe apenas um ponto do universo que pode ter a certeza de conseguir melhor, esse ponto é você mesmo”. Aldous Huxley
  • “Para conseguirmos verdadeira auto estima, precisamos esquecer os falhanços e assuntos negativos do passado e concentrar no sucessos”. Denis Waitley
  • “Muitas pessoas sobreavaliam aquilo que não são e subavaliam o que são”. Malcolm Forbes
  • “Acredite em si, depois saberá como viver”. Goethe
  • “O valor de uma pessoa neste mundo é calculada de acordo com o valor que ela coloca em si mesma”. Bruyere
  • “Cada nova adaptação é uma crise na auto estima”. Eric Hoffer
  • “Se puser um valor baixo em si, tenha a certeza que o mundo não aumentará o valor”. Desconhecido

2 comentários:

  1. "Se puser um valor baixo em si, tenha a certeza que o mundo não aumentará esse valor."
    Entenda o poder dessa frase, leia e re-leia diversas vezes e entenda que a principio vc só tem a si proprio para tudo e se vc não se amar mas ninguem poder fazer isso por vc. Amor proprio é teu maior e mais precioso bem, nunca deixe ele acabar.
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nah .... estou exercitando o amor próprio cada dia mais e confesso que a blogsfera tem me ajudado muito! Bjuxxxxx

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!