Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meus Deus o que eu faço agora?

To me sentindo perdida ... sabe quando você acha que vai dar tudo certo e começa a dar tudo errado? Pois é! Ta acontecendo comigo! Parece que o mundo vai cair na minha cabeça! Eu to super empolgada com a dieta, com o proposito de esquece-lo e com o novo emprego, mas parece q no fundo eu sou mais uma palhaça iludida achando que tudo vai mudar. Bem acho q não! A dieta ta indo bem, so faz tres dias mas estou conseguindo me controlar, não comi nenhuma besteira e sei que vou conseguir.... ate ai tudo bem, e ele que não sai da minha cabeça, eu não consigo me controlar, fico louca de imaginar o q ele esta fazendo e sobre o q ele quer conversar quando voltar. Sonho a noite toda e acordo com um vazio no coração. Sem contar que o step que eu nomeei para me ajudar a esquece-lo me deu um baita fora na sexta-feira. TA FODA!!!! E agora vem o melhor, o emprego. Acabei de receber minha avaliação, e quem diria minha media foi 58,8% ou seja regular ... quase péssimo, mas com tanto problema eu nem consigo me focar no trabalho, e o trabalho nao me ajuda no resto. MEU DEUS ME DA FORÇA!!!! Não quero entrar em depressão mais uma vez.O que eu posso fazer se eu nao conheço o trabalho, eu so estou aqui ha 2 meses e tenho tentado fazer o meu melhor, mas é complicado, eu nunca trabalhei com isso. Eu não quero perder esse emprego por que o salário é bom, mas acho que não vou ficar aqui por muito tempo. To achando que vou ser mandada embora. (SILÊNCIO ABSOLUTO) Acho que até o mundo concorda com isso e o que eu vou fazer? Ficar igual uma louca correndo atras de emprego, me matando de raiva em casa? To pessima ... to arrasada ... preciso de ajuda e não tenho ninguém pra desabafar. Nenhuma amiga, nem minha mãe e coitado do Pedro Henrique (meu filho de 5 aninhos) é quem mais sofre ne, pq é o mais vulnerável, o mais frágil e é sempre quem sofre mais. Não sei o que fazer, o que pensar e já sei que quando eu precisar dar um atestado médico pra ficar em casa 3 dias enquanto a minha mae vai viajar para o Chile e eu não vou ter com quem deixar meu filho vai dar uma merda só..... ai me passa uma das minhas superiores, gravida de 6 meses, linda, magra e com roupas estilosas, trabalha por que quer pois o dono da empresa é o pai dela. Eu fico me lembrando de como eu estava quando engravidei, toda linda e confiante e no que eu me tornei ... nisso!!!! O pior é que está só piorando .... eu to tao chateada que mal consigo segurar a lagrimas em meus olhos. O que eu vou fazer? So consigo pensar nisso. Minha vontade é tomar um poderoso sonifero e deitar num quarto bem escuro, sem nada e nem ninguem, sem barulho, sem pensamentos, e ficar ali ate essa dor passar. O pior é que eu sei que não vai passar, pois faz anos que eu estou tentando melhorar e nada. As vezes fico bem por um periodo, mas da tudo errado e eu volto a ser esse lixo que eu sempre fui!!!!

Um comentário:

  1. Oi Samyra, vi que você tava seguindo meu blog e resolvi passar por aqui.

    Menina, a dieta tem que ser pra te fazer bem, se está te estressando a ponto de ser uma das causas de você se sentir mal,repense. Você diz que se transformou "nisso"... Você não é "isso", você não se tornou uma pessoa pior porque ganhou peso, Você por acaso ficou má? Matou alguém? Roubou? Ao que me parece não.

    Ser feliz é uma escolha Samyra, você tem que decidir que está bem, você tem que escolher viver e não sobreviver. O espelho e a balança não dizem quem você é, o que diz quem você é , é a sua preocupação com seu filho, é a capacidade que você tem de amar até quem te decepcionou, é ainda com vontade de "apagar a luz", começar uma nova dieta.

    Se você fosse fraca ou lixo você não tava se expondo assim, é preciso muita coragem pra "despir" seus sentimentos como você fez. Você é mais forte do que pensa.

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!