Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu mereço MAIS!!!!!!!!!!!!!




 
Boa tarde babys!!!! Bem, hoje eu vim falar um pouco sobre a vida alheia, sem citar nomes claro! Vim falar das minhas amigas e como eu ando chateada com as coisas que vem acontecendo. Eu achava que minha vida amorosa era confusa, mas eu descobri que a delas ta muito pior. Minha amiga X se separou recentemente e a Y está tentando se separar ... eu já vivi isso e sei que não é nada fácil. O que me deixa mais preocupada é que as duas andam com a auto-estima muito baixa, e nessa hora não é nada bom. Sei que não tenho que me meter na vida de ninguém, mas eu sou amiga e me preocupo. Acho que amigas de verdade se preocupam umas com as outras.
 Já tem um tempinho eu peguei um pedacinho de papel e escrevi pra mim mesma “Eu mereço MAIS!!!!!!!”, foi engraçado ver a reação das pessoas no serviço ao lerem aquele papelzinho que ficava no meu teclado. Todos me perguntavam se era sobre o novo emprego e eu dizia que não.... na verdade esse MAIS é para tudo na minha vida! Não posso me contentar sabendo que mereço mais!!! Quero mais amigos, mais felicidade,  mais fins de semana, mais feriado, “mais verão, mais tesão, quero mais fevereiro, quero mais amor dentro do coração, quero mais dinheiro” ... já dizia a música! Rsrsrs e eu tenho a certeza que mereço!
Ontem depois de ouvir dezenas de desilusões e problemas alheios resolvi fazer a campanha “Eu mereço MAIS!!!!”, e fiz uns cartões para elas, claro que fiz um pra mim também e fica aqui... do lado do meu computador para eu nunca esquecer. Toda vez que eu me sentir para baixo eu vou olhá-lo e lembrar que a gente pode ate estar vivendo uma fase ruim, mas e daí? Deixa essa fase para trás, deixa uma nova vir, uma melhor, bem melhor... afinal de contas coisa ruim a gente afasta por que EU MEREÇO MAIS!!!!! E vocês também!



 



2 comentários:

  1. Adorei! Já vou fazer o meu cartãozinho!! rsrrsrsr

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/9/11

    Com certeza todas nós merecemos mmmmmmais, tudo de bom.BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!