Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Será que vale a pena

Bom dia babys. Terça-feira ... ai ainda falta tanto para o fim de semana e eu já estou cansada, acodei bem e pensando no programa que vi ontema noite: The biggest loser ( O grande perdedor). Adoro esse programa e já acompanhei outras edições. Resumindo; os participantes são pessoas obesas que entram no programa com o objetivo de emagrecer e além da dieta rigorosa eles tem que fazem MUUITO exercício. Quem emagrece mais, ganha um super premio em dinheiro. Até ai tudo bem, mas ontem enquanto eu assistia eu fiquei pensando em tudo o que esssas pessoas passam para emagrecer, não é só a fome ou o cansaço mas  a humilhação dos colegas e treinadores para que se exercitem mais e mais, até se esgotarem. Eu estou de dieta ( passando fome mesmo) e tenho me exercitado bastante, mas tudo isso parte de mim. No dia em que eu estou me sentindo indisposta eu não vou a academia e não tem ninguem me chamando de perdedora ou me dizendo que eu sou pior do que os outros pelo simples fato de eu querer ficar descansando. Isso fica na minha consciencia! Não estou criticando o programa pois ninguem é obrigado a entrar, as pessoas se inscrevem, mas será que vale a pena? Para muitas pessoas deve valer pois são milhares de inscritos a cada edição. Eu particularmente até acho que participaria pelo dinheiro, mas tenho certeza de que não aguentaria as humilhações, alguém gritando comigo tempo inteiro e impondo limites que não são meus. Eu prefiro continuar minha dieta ( mesmo que com meus remédios, meus shakes) e os exercícios que não são poucos mas também não me esgotam ao ponto de eu não conseguir fazer nada e eu sei que também posso conseguir.
Não tenho conseguido colocar meus looks do dia-a-dia pois ando numa correria só CASA+TRABALHO+ACADEMIA+FILHO+CASA ... e assim por diante, todos os dias. Mas hoje vou postar uma receitinha deliciosa e pouco calórica que eu amo!!!
Yogu Top


Ingredientes
Dois potes de iogurte desnatado
Seis colheres (sopa) de adoçante de forno
Uma lata de creme de leite desnatado
Uma colher (sopa) de raspas de limão

Modo de preparo
Misture o iogurte, o açúcar e o creme de leite e bata no liquidificador e adicione as raspas de limão. Coloque a mistura em um recipiente e cubra com filme plástico. Leve ao freezer por, no mínimo, seis horas. Após esse tempo, retire e deixe descongelar um pouco, até ficar um pouco mole. Leve à batedeira até dar consistência de creme. Cubra e leve novamente ao freezer até firmar.

Um comentário:

  1. Ai acho que eu também não aguentava! Acho que nenhum dinheiro no mundo vale alguem me colocando pra baixo todos os dias!

    Amei a receitinha, deve ficar tipo um sorvete né?

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!