Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nova Semana

Bom dia! Como vocês estão? Ando lendo bastante blogs GG e tenho visto o quanto vocês tem uma auto estima maravilhosa. Fico muito deliz por issso e estou tentando descobrir como faço para viver melhor os meus dias. Eu oscilo muito sabe? Uma hora estou ótima e na outra estou péssima. As vezes eu mesma me surpreendo com minhas mudanças rápidas de humor. Imagina quem está de fora. As coisas vem mudando de uns dias pra ca e eu tenho que confessar que o blog tem me ajudado muito. Eu vejo depoimentos de pessoas LINDAS, que se amam e realmente não tem como não se amarem, pois realmente vocês se produzem e dão um banho em muita magrinha que eu conheço. Sempre estilosas, bem maquiadas, não vejo ninguem de moletom reclamando no sofá e fico feliz, muito feliz em descobrir que ser GORDA não é um defeito e sim uma característica como qualquer outra; ALTA, BAIXA, LOIRA, MORENA ... e que não importa se você é uma Miss porque decepções e insatisfações acontecem. Vai dizer que a Miss Universo não está insatisfeita com nada no seu corpo? Toda mulher quer mudar alguma coisa. Nem que seja uma pinta que ela tenha no dedão do pé esquerdo onde ninguem vê. Nós mulheres somos assim: INSATISFEITAS! Então cuide-se, ame-se e não deixe de viver o hoje pensando somente no dia em que você vai ficar magra, pode ser que você perca sua vida inteira lutando por um ideal e vivendo infeliz. Eu mesma já perdi muito tempo chorando e não aproveitando os meus dias. Não ganhei nada com isso, só perdi. Se você quer emagrecer va atrás do seu sonho, mas não deixe de viver esse PRESENTE maravilhoso pois ele vira passado e não volta mais. "Aproveite cada segundo da sua vida como se fosse o último, pois na vida não há retorno, apenas recordações".

Hoje eu vou deixar um recadinho de beleza pra gente ficar ainda mais LINDA!

Máscara facial de chocolate


A máscara de chocolate é indicado para as peles mais ressecadas por ser extremamente hidratante.
Hidrata a pele
Renova as células
Esfoliação

Ingredientes:
1/3 xíc. de cacau em pó
4 col. de sopa de creme de leite ( calma não vou fazer um mousse)
1/4 xíc. de mel
3 col. de sopa de aveia

Misture todos os ingredientes e aplique a máscara com o rosto limpo, deixe agir por 30 minutos, depois lave o rosto com agua fresca e seque com uma toalha macia.




Um comentário:

  1. Concordo com tudo que você disse Samyra! Oscilar é normal... acho que é coisa de mulher....

    Acho que vou fazer a máscara pra comer com biscoito!kkkkkkkkkkkkk

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!