Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vamos lá!!!! Disposição!



Bom dia! Gentem, ontem o dia foi longo viu.... como sempre acordei cedo (5:20 am), fui pro serviço .... aquela coisa toda, depois de tudo isso eu ainda fui pro Jump, mas so fiquei 30 minutos na aula, porque tinha marcado Corrente russa e lá fui eu ... 40 minutos de choque, dói viu? E pra finalizar bem o dia, tive que voltar a pe pra casa, tudo bem que não é longe, mas aquela subidinha me mata!!!!!!!!!!!!!!! Bem mas não to querendo emagrecer? Vamos lá! Disposição! E muita força de vontade pq a dieta ta rigorosa, não to comendo besteira nehuma! Me alimento de 3 em 3 horas e só coisas leves e não estou jantando. Já estou vendo resultados, pelo menos a calça está mais larga e o rosto mais fino ... vamos ver. Amanha eu me peso e tiro de novo as medidas. Bjuxxxx


2 comentários:

  1. Oláaaa Samyra, bom dia

    Gostei muito do seu Blog e da sua atitude de vencer os obstáulos do pêso.É isso mesmo, temos que gostar de nós mesmas e procurar o melhor para sermos felizes.
    Obrigada por estar seguindo meu Blog sempre dê uma passadinha por lá pois faço postagem semanalmente sempre com dicas maravilhosas, esta semana Saias Longas, Confira...
    Beijos
    Cinthya Fashion

    Já estou seguindo o seu.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí tem que correr atrás do que você quer, só não espere os resultados pra se amar hein! Espero que o coraçãozinho esteja no mesmo ritmo do corpo acelerado!!!!!!

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!