Powered By Blogger

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Termogênicos




Ola gatchenhas!!!!! Mesmo não sendo magra eu gosto muito de frequentar a academia. Malho praticamente 5 vezes por semana (as vezes falto) rsrsrsrs. Mas descobri que com o excesso de peso nem sempre consigo fazer muito tempo de exercícios. Ontem eu cheguei na academia e fiz uma aula de Power Jump que como já disse outras vezes eu amo, e depois fui pra aula de RPM, que é a mesma coisa de bike in door ou spining. Quando sai da segunda aula ja estava morta, e tenho certeza que o fato de eu fumar contribui muito pra isso!
Como eu gosto muito das aulas ( e ainda tinha uma aula de dança Sh'bam) já tinha me preparado e tomado meu termogênico .... o Kwik Energy da Universal. Ele me da mais disposição sem me deixar louca, acelerada.

Ha pouco comecei a tomar o Lipo 6 que é doideira .... você fica tao agitada que não consegue nem colocar seus pensamentos em ordem. Mas como eu sou muuuuuito preguiçosa de vez em quando eu o tomo. Passo o dia elétrica e consigo malhar sem nenhum cansaço. Mas tenho muito medo de ter um ataque cardíaco, já que ele acelera demais os batimentos. Os médicos dizem que não faz mal para quem não tem histórico de problemas cardiovasculares ou de pressão alta. Mas não custa nada prevenir.
Mas se você quer queimar mais calorias sem tomar esses suplementos - seja para emagrecer ou para comer mais sem culpa - existem os termogênicos naturais.


Essa reportagem é da Revista Cláudia

ALIMENTOS TERMOGÊNICOS
Nunca ouviu falar deles? São alimentos que aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste, naturalmente, mais calorias. “Funcionam como complemento de uma dieta equilibrada”, diz Vanderlí Marchiori. Cada termogênico atua de uma forma. O gengibre, assim como a pimenta vermelha, superaquece o corpo, que se vê obrigado a trabalhar mais – e gastar mais energia e calorias – para voltar à temperatura normal. Já o chá verde é um agente lipolítico (aumenta a quebra da gordura) e também anti-inflamatório, o que ajuda a diminuir o acúmulo da gordura localizada, que leva à celulite. Fazer chá da casca da laranja amarga é outra opção, já que essa parte da fruta tem sinefrina, substância que destrói moléculas de gordura.
Quanto e como consumir?
Vanderlí recomenda ingerir todo dia 3/4 de xícara de gengibre e 1/2 de pimenta vermelha ou 1 litro de chá verde ou de casca de laranja amarga – prepare de manhã e beba ao longo do dia. “Outra opção é pôr no vidro de azeite 200 gramas de gengibre e pimenta vermelha e deixar curtindo três dias. Depois, use na comida.”
Bem é isso meninas, uma otima semana para nós! Bjinhossssss

3 comentários:

  1. Eu já comecei a tomar o Oxyelite, mas não levei muito a sérios os treinos então percebi que não estava valendo a pena e parei, vivo em luta contra meu desânimo, sou do tipo que vai pra academia, mas cada dia leva o treino de um jeito, tem dia que arrebendo dou meu máximo, mas tem dias que vou me arrastando, e sei que não estou fazendo o máximo durante os exercícos...

    ResponderExcluir
  2. Fernanda é assim mesmo ... nos só não podemos desistir. Eu nunca tomei o Oxyelite mas me disseram que é muito bom. Nos dias em que você estiver animada, vá e de tudo de si e nos dias em que estiver desanimada faça apenas o q tiver vontade ... se for uma esteira ou bicicleta já vale ... a gente também não pode ficar fazendo sem estar satisfeita não é?!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão Samyra, o importante é não desanimar!
    Estamos juntas na luta amiga, e continue sempre postando sua rotina por aqui, é muito bom acompanhar seu blog.

    Beijos!!!

    =)

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!