Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Celulite

Oi gentem! Quarta-feira - já estamos no meio da semana, OBA! Estou ótima (obrigada), com o coraçãozinho em paz e vocês? Quero mandar um beijão para CIZA que deixa recadinhos muito fofos por aqui. Hoje eu vim falar sobre Celulite. Que mulher não tem? Eu particularmente tenho MUITAS e elas me incomodam demais. Como já disse em outro post estou fazendo massagens (drenagem, endermoterapia) para amenizar, mas ainda não é o suficiente pois possuo hábitos péssimos (cigarro, refrigerante, anticoncepcional e por ai vai). Li uma matéria muito boa sobre isso e acho que não é por ser gorda que a gente não deve se cuidar.

"Cansada de usar calças compridas em pleno verão para esconder os indesejados furinhos? Não quer gastar rios de dinheiro em massagens e tratamentos caros? Então, aposte em uma alimentação saudável e na prática de exercícios físicos. A celulite, terror de quase 100% das mulheres, pode ser minimizada com a ajuda de alguns alimentos.Água e chás são muito importantes na luta contra os furinhos, com ação desintoxicante, aceleram o metabolismo e ainda queimam gordura. Na hora do almoço, o grande amigo da mulher é o arroz integral, que contém fibras, vitaminas B e minerais, favorecendo assim o funcionamento do intestino. Azeite de oliva, por sua ação antiinflamatória, deve estar na dieta. Funciona muito bem como tempero para as folhas verde-escuras, que melhoram a circulação.A aveia também ajuda a evitar a celulite. Rica em silício, o alimento reorganiza as fibras de sustentação da pele. Já a castanha-do-pará é recomendada para evitar o envelhecimento das células. Que tal misturar os dois alimentos com a maçã? A fruta neutraliza toxinas, favorecendo o desaparecimento dos furinhos."

Bem é isso ... nos vemos mais tarde......

3 comentários:

  1. E quem não tem né ?Eu nem ligo para as minhas

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Primeiramente quero agradecer a visita lá no meu cantinho, adorei!

    Sobre as celulites o que dizer? Todas nós, mulheres reais temos!!! Umas mais, outras menos... Agora, como foi dito, uma alimentação equilibrada ajuda bastante na redução das malditas!!! hahaha E um dos maiores vilões que eu acho é o refri, tô evitando... Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Brigada! Você é uma fofa... e com certeza vai alcançar seu objetivo, porque, pelo que vejo nos post's, você tá cada dia mais tranquila!

    Ai meu Deus! Um dia eu consigo não beber refrigerante...

    bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! Comenta! Comenta!